segunda-feira, 7 de abril de 2014

Umas novidades..

Olá meu povo, venho aqui no meu blog ( que parece mais um diário virtual) para contar algumas coisinhas que aconteceram nesse tempo que fiquei sem postar. 
  
Primeiro eu estava em semana de provas, estudei pra caramba, e acho que tô tendo bons resultados, comparados as notas anteriores. 

Segundo, KATH CIMORELLI me seguiu no twitter. Só faltava ela pra me seguir, e bummm, tô muito feliz, muito satisfeita! 

Terceiro é que vai ter uma aula de campo, para Guaramiranga, uma cidadezinha bem fria e linda aqui perto de Fortaleza. E como eu tenho quase certeza que vou, tô super ansiosa pra procurar roupa, biquine.. Ou seja, os looks pra essa viagem. ( o que eu acho que vai dá uma outra postagem!) 

E é isso gente, eu volto aqui depois! Bjoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário