sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mechas coloridas!

Ei meus amores, eu tô aqui é claro, com 152484544588 de desculpas, passei um tempão sem postar aqui, com muitoos posts para vocês, mas com muita  preguiça de postar...Mas bem, hoje eu vim falar sobre as famosas mechas coloridas!


Fazer ou não fazer?

Depende muito de cada uma, depende muito da cor que você vai fazer, depende também do seu tom de pele e depende mais ainda, se você combina e tem personalidade própria o suficiente pra aguentar as críticas.

Eu separei várias fotos, de cabelos que eu simplesmente achei lindos, mas é claro, eu não teria coragem de fazer quase nenhum desses. 








Gente, simplesmente são lindos, eu particularmente amo, não sei vocês!

Surpresa! Eu fiz!


Gente, há muito tempo eu tinha vontade de fazer essas mechas coloridas, até que nesse tempo que eu deixei de postar aqui, eu resolvi fazer.

Primeiro de tudo, aconteceu uma grande desgraça, a primeira tinta que coloquei ão pegou no meu cabelo e olha o resultado!



Na verdade, pra você fazer essas mechas, você tem que descolorir primeiro , pra a tinta pegar, a não ser que seu cabelo seja loiro, aí tudo bem, deve prestar sem que seja preciso descolorir!

Mas o que aconteceu foi o seguinte, eu descolorir o meu cabelo, mas aí a tinta roxa não pegou e ficou dessa cor, ficou meio que um loiro acinzentado. No dia em que eu vi que meu cabelo tava ridículo desse jeito, me deu um desespero, mas aí eu fui procurar na internet uma tinta que realmente pegasse e encontrei a EXOTIC colors, que é muito bom,  não estraga o cabelo e as cores são maravilhosas. A tinta que eu comprei foi essa, o violet fluor, eu acho... 



Gente, eu nem tirei muita foto ainda , e o pior é que agora a tinta já ta saindo, pois dura de duas semanas á dois meses, dependendo da fibra do cabelo. Mas tirei algumas fotos, não dá pra ver muito bem...

 Essa trança, eu fiz quando acabei de pintar, na verdade, a minha tia fez...

Nessa dá pra ver em algumas das fotos...

 E nessa foto dá pra ver algumas também...não notem a bagunça do meu cabelo... Tinha chegado do ensaio da quadrilha... 

Gente, é isso, espero que tenham gostado do resultado e aconselho a vocês que gostam e tem vontade de fazer, a fazerem , pois não estraga o cabelo e sai muito rápido, hoje mesmo faz umas três semanas que fiz e já ta ficando meio que rosa. A EXOTIC tem várias cores e você podem escolher e usar até mesmo outra tinta. beijos, beijos, beijos e beijos meus amores!

Instagram: stefanyandrade_f
Twitter: @fontesstefany