terça-feira, 12 de março de 2013

Cimorelli ♥

Tumblr_mkwfuvv3cr1qe1dhxo1_500_large

Olá amores, hoje eu venho aqui falar sobre as Cimorelli, vocês devem conhecer eu acho, mas mesmo assim, vou explicar tudo direitinho.

Cimorelli é uma banda formada por seis irmãs, Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani, elas cantam músicas de vários artistas e fazem cover nos clipes...Além disso, elas também tem músicas delas mesmo, como por exemplo, Million Bucks. Eu sou completamente fã delas, elas cantam músicas da One direction, que eu amooo... Vou colocar fotos de cada uma delas pra vocês conhecerem melhor elas.

Aqui é a Dani, amo a voz dela, ela é muito engraçada.












Aqui é a Lauren,  a voz dela é ótima , e acho ela muito linda.


Agora, aqui é a Amy, ela é linda demais, e a voz dela é muito linda, fico impressionada!

 Aqui abaixo , está a Lisa , que é a minha preferida, a voz dela é divina, ela canta muitoooooooo bem e é linda demais! Amo a Lisa!


A Katherine tem uma voz maravilhosa, uma voz super diferente!
A Christina é a mais velha, ela canta muito bem, ás vezes confundo a voz dela com a da Lisa...


Gente é isso, elas são o máximo , cantam demais... Está aqui o canal de vídeos delas: http://www.youtube.com/user/cimorellitheband?feature=watch , espero que vocês gostem! Amo muito as músicas que elas cantam e todas as noites vou dormir escutando elas ahahaha! Beijooos!

3 comentários:

  1. Xonei , minha favorita também é a Lisa <3
    beijos , se quiser visita lá ...
    http://princesas-atuais.blogspot.com.br/
    Lica !

    ResponderExcluir