sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cropped- Como usar?


Vocês devem está se perguntando agorinha mesmo... "O que é Cropped?"  pois bem, cropped são essas blusinhas curtas  que estão usando a todo momento agora nesse verão.

Primeiro eu vou mostrar algumas fotos de artistas que simplesmente amaram a tendência e agora não largam mais os croppeds.



Prontinho!... Essas fotos aí são exemplos de cropped... Agora eu vou explicar direitinho todas as regras que é preciso seguir para usar o cropped sem ficar vulgar, e sim elegante!

PRIMEIRA REGRA:

Nada de usar os croppeds com o umbigo aparecendo, pois isso te torna totalmente vulgar. Não importa se o seu umbigo é o mais perfeito do mundo, mas o esconda. 

SEGUNDA REGRA:

Uma das coisas que eu mais gosto nessa tendência, é que não é preciso ter aquela barriguinha 100% linda, até mesmo porque ela nem aparece, então basta ter bom senso. Então para as pessoas que não tem a barriguinha tão perfeita e tem aquelas gordurinhas desagradáveis , eu aconselho a usar as blusinhas mais soltas, porque elas não marcam e evitam que fique aquelas gordurinhas sobrando ali do lado.  Pra mim a combinação perfeita são essas blusinhas soltinhas com as calças mais folgadas , já a mistura com aquelas calças coladas eu aconselho pra quem é mais magrinha e não tem muito quadril.

TERCEIRA  REGRA:

Lembrando que nada de mostrar o umbigo, é tudo cintura alta, inclusive usar os cropped com shor. É preciso tomar muito cuidado na hora de usar os croppeds com os shortinhos curtos, principalmente as mulheres brasileiras, que tem muitas curvas e ás vezes fica uma coisa meio vulgar ( panicat) ao invés de ficar uma coisa elegante. Então se você for usar o cropped com um short, eu aconselho a usar um cropped meio rebelde, meio estilo rock, e os shorts com tachinhas e desfiados. Nada de transparência , nem de coisa muito chamativa, se não vai ficar  vulgar demais. 

QUARTA  REGRA:

Se mostrar a barriga não está nos seus planos, ainda existe uma solução. Eu andei procurando fotos e artigos sobre os cropped tops e eu vi que há meninas usando eles por cima de vestidos , principalmente quando o cropped é de renda ou tem alguma transparência. Fica super fashion e super romântico. Então já temos a solução, quem não quiser mostrar a barriguinha , usa o cropped por cima do vestido. 

Eu espero que vocês tenham gostado amores...beijooos....  Vamos dá uma espiadinha nos croppeds da Miley Cyrus???




É...ela amou a tendência....

2 comentários:

  1. Adoro os da Selena, muito fofos
    Seguindo aqui e amando
    Bjo pra ti

    minhamaniaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir