terça-feira, 2 de outubro de 2012

Gente desculpinhas , semana passada passei a semana sem escrever , bom eu estava em semana de provas , tive que estudar , mas mesmo assim , tive a impressão de que tirei nota baixa em tudo , mas já recebi a prova de inglês e português , inglês tirei 5,6 e português tirei 9,5 kkk! Gente minha professora passou um trabalho de português sobre reportagem , a gente vai ter que criar um jornal , e eu fiquei com o tema de "profissão" , eu quero falar sobre moda , tem tudo a ver. Moda->Estilismo->Profissão , eu vou tentar fazer o máximo que conseguir , vou fazer tudo de bom com os meus amigos que estão no grupo. Eu espero tirar uma boa nota , pois vou falar sobre um assunto que eu entendo , quando eu começar a fazer o trabalho digo a vocês como está ficando! Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário