segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Eu necessito: Iphone

Tumblr_mcgr9nylb91qzipvbo1_500_large  
Oi meus amores! U.U sei que não tó postando muito aqui, mais sabe como é né? Ah, mais mudando de assunto, gente eu necessito de um Iphone por que? Porque é simplismente lindo, e tá na moda, acho que vou pedir a minha mãe um haha, borá ve se ela me da. Mais para se previnir, eu trouxe algumas capinhas para vocês verem, se dê comentem ai em baixo se for possivel disendo qual o mais bonito.

Tumblr_mbdwzvcwkw1rxydyq_large 
Igual o da Ariana Grande U.U

Tumblr_m6e0vwqztl1rw26veo1_500_large 
Tumblr_maxhaqhbmh1rxydyq_large  
Nossa, amei todooos!

 Tumblr_mcns475hh11rpm37zo1_500_large 

  Tumblr_mcmv0699cy1r9zi7eo1_500_large 

 Tumblr_mcnmidl3tr1roblh7o1_1280_large 

Ainh, gente, eu tó com um problema muiiiiiito serio de tá simplismente sem mais nem menos apaixonada pelos Estados Unidos Bom gente, para enserrar o pos't com estilo haha, vamos encerrar na voz de Ariana Grande!


 Beijos! Da tia Juh

2 comentários: