segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Apresentação + moda "Halloween"

Tumblr_m5d4kggfd11rniizlo1_500_large 
Oi, gente. Eu nunca fiz uma postagem aqui, e também pesso desculpas a Stefanny por está postando aqui hoje. Bom gente, me deu uma vontade enorme de fazer uma postagen aqui e tudo mais. Mais bom retomando ao assunto. Meu nome é Juliana, eu estudo na mesma escola da Stefanny a dona desse Cantinho super cute haha e hoje eu vim fazer um pos't inpirado na moda halloween, tipo: Fantasia e ETC.... Bora lá?

Bom gente, a tradicional "festa" de halloween, as veses e comemoradas em algumas ruas, casas... Então eu trosse algums looks para vocês ok, ou melhor algumas fantasias rsrs....

487014_2544445547075_1399302296_n_large 
U.U isso não é fantasia ok? É só pra dar uma espiradinha haha!

  

 

Bom gente então é isso. Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário